Náutico

NÁUTICO

Lombardi comenta caminho do Náutico rumo ao G4 da Série B do Brasileiro: 'temos um norte'

Próxima partida do Timbu será contra Chapecoense, às 21h30 desta sexta

postado em 15/09/2020 13:16 / atualizado em 15/09/2020 14:25

(Foto: Léo Lemos/Náutico )
Caracterizando a próxima partida do Náutico como “um jogo de seis pontos”, o técnico Gilson Kleina projeta estar cada vez mais perto do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Meta que também pertence ao zagueiro Fernando Lombardi, que fez questão de ressaltar como a trajetória da equipe está sendo traçada em direção a ponta de cima da tabela.

O Timbu receberá a equipe da Chapecoense, às 21h30 desta sexta-feira, nos Aflitos. E o pensamento, de acordo com o atleta, é apenas esse na equipe. Desse modo, a preocupação do elenco se distribui a cada rodada da disputa nacional.

“A gente pensa jogo a jogo e sempre o próximo será o mais importante para nós. Temos plenas convicções de que estamos no caminho certo. O Náutico já tem um norte e estamos mirando a parte de cima da tabela. A gente já consegue vislumbrar isso”, assegurou o jogador alvirrubro, que também ressaltou os treinamentos até a partida.

“Não adianta a gente pensar nos próximos jogos, se o mais importante para gente é o da Chapecoense. A gente está fazendo uma semana intensa e forte para fazer nosso dever na sexta-feira”, complementou o jogador de 38 anos.

Com muitas críticas na bagagem, ele comentou ainda sobre o atual cenário em que vive, dando importância à sequência que vem protagonizando dentro de campo, desde que assumiu a vaga de Camutanga, expulso contra o time do Juventude.

“É um momento importante. Acredito que desde o início eu nunca deixei de trabalhar e fazer o meu melhor. Tudo é questão de oportunidade e quando ela aparece, não te avisa. Ela surge de uma hora para outra e eu tive a felicidade de fazer bons jogos. O importante é dar sequência no trabalho”, comentou.

“Críticas fazem parte do nosso trabalho. Nunca deixei abater e baixei a cabeça, o importante é trabalhar e estar convicto daquilo que você pode fazer e melhorar”, finalizou o zagueiro.