Náutico

NÁUTICO

Por Covid-19 e suspensão, Náutico terá quatro desfalques contra Paraná; veja provável time

Sem Erick, técnico alvirrubro terá retorno do paraguaio Guillermo Paiva, que pode ser acionado na ponta ou no comando de ataque no lugar de Kieza

postado em 05/10/2020 18:04

(Foto: Caio Falcão/CNC)
A partida contra o Paraná Clube, na próxima terça-feira, às 19h15, em Curitiba, trará novas dores de cabeça ao técnico Gilson Kleina para colocar o time do Náutico em campo. Além dos desfalques de Rhaldney, Jhonnatan e Jorge Henrique, que foram diagnosticados com Covid-19 antes da partida contra o Confiança, o atacante Erick, recebeu o terceiro amarelo e também desfalca o Alvirrubro. 

Assim, o volante Josa deve continuar à frente da zaga, seu companheiro, porém, ainda é dúvida. Acionado pelo técnico Gilson Kleina, o jovem Wagninho foi bastante criticado e pode perder sua vaga para o meio-campista Matheus Trindade, contratado pelo Timbu para a disputa da Série B. Já na vaga de Jorge Henrique, Kleina pode seguir com Dadá Belmonte ou acionar o meia Ruy, que fez sua estreia na última partida. 

Por fim, no ataque, o treinador alvirrubro tem um desfalque um retorno. Se perdeu Erick, que apesar de não ter sido titular na última partida, recebeu terceiro cartão amarelo, o comandante do Timbu terá o retorno de Guillermo Paiva, que cumpriu suspensão automática diante do Confiança e pode retornar no comando de ataque ou acionado aberto pelo lado esquerdo, onde jogava com Gilmar Dal Pozzo.

Dessa forma, a equipe que deve ir a campo contra o Paraná, que ocupa a quarta colocação da Série B, tende a ser formada com Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Wagninho (Matheus Trindade) e Jean Carlos; Dadá Belmonte (Ruy), Thiago e Kieza (Guillermo Paiva).