Náutico

NÁUTICO

Departamento médico cheio: Náutico pode ter até sete desfalques em confronto ante Vitória

Sem Dudu, com lesão na coxa, e Yago Rocha, fora da temporada para operar ombro, Timbu espera exames de Bryan, Jhonnatan, Bustamante, Vinícius e Paiva

postado em 24/11/2020 18:51

(Foto: Caio Falcão/CNC)
O primeiro jogo do técnico Hélio dos Anjos como mandante à frente do Náutico pode reservar muitas dores de cabeça na hora de escalar a equipe, que terá confronto direto contra o Vitória, na quarta-feira, às 19h. Sem Dudu, com lesão grau dois na coxa, o treinador pode perder até mais cinco jogadores que esperam resultados de exames e reavaliações do departamento médico para serem liberados para partida contra o Leão da Barra. 

O volante Jhonnatan e os atacante Guillermo Paiva e Vinícius sentiram dores musculares e esperam o resultado de exames de imagem para verificar se há lesão. Já Bryan e Bustamante se queixaram de dores no pé e no tornozelo, respectivamente. Vale lembrar que o Náutico também não terá o lateral Yago Rocha, que devido a uma instabilidade no ombro, precisará passar por cirurgia no local e ficará de três a quatro meses fora. 

Assim, Hereda deve retornar ao time como titular na lateral direita, enquanto que no meio-campo, caso Jhonnatan ou Bustamante não reúnam condições de jogo, os substitutos para jogar ao lado de Rhaldney podem ser Djavan, Matheus Trindade ou Renan Foguinho, para fazer sua estreia.

As boas notícias provenientes do DM foram as liberações de Rafael Dumas e Diego Silva, que não entravam em campo desde fevereiro e março, respectivamente. Os zagueiros somam-se a Carlão e Rafael Ribeiro, como opções para a defesa. Os titulares diante do Vitória devem ser Camutanga e Ronaldo Alves.