Náutico

NÁUTICO

Com mudanças e chance de estreia de goleiro, veja provável time do Náutico contra Vitória

Goleiro Anderson teve nome publicado no BID e pode fazer primeiro jogo com a camisa do Timbu diante do Rubro-negro baiano, nos Aflitos

postado em 24/11/2020 19:55 / atualizado em 24/11/2020 19:57

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Vivendo a expectativa de uma partida decisiva contra o Vitória, nos Aflitos, na quarta-feira, às 19h, o Náutico pode enfrentar o time baiano com muitas modificações em sua equipe principal. Com várias dúvidas por lesão, o técnico Hélio dos Anjos pode precisar mexer em todos os setores do Timbu, inclusive o gol, que pode reservar a estreia de Anderson, goleiro que foi emprestado pelo Athletico Paranaense. 

Na defesa, a mudança pode ocorrer na lateral direita. Sem Yago Rocha, que está fora da temporada, e com a possibilidade de Bryan não jogar devido a dores no pé, a vaga no time titular pode cair no colo de Hereda, que foi titular em boa parte da temporada 2020, mas vinha sofrendo críticas da torcida por seu desempenho na Série B. 

A primeira dúvida no meio-campo é sobre quem deve ser o companheiro de Rhaldney como segundo volante da equipe Timbu. Com a possibilidade de não ter Jhonnatan, que espera resultado de exame de imagem por causa de dores musculares, e Bustamante, com dores no tornozelo, Djavan, Matheus Trindade e Renan Foguinho brigam pelo lugar no time titular. Já ao lado de Jean Carlos, sem Dudu e com vários problemas no ataque, a tendência é que Ruy ganhe nova chance no 11 inicial. 

Por fim, no ataque, Hélio dos Anjos devem acionar Erick ou Dadá Belmonte na vaga de Vinícius, que espera resultado de exame de imagem após sentir dores musculares. Outra dúvida para a partida diante do Vitória é o atacante Guillermo Paiva, que também aguarda os exames para ser reavaliado pelo DM do Timbu. 

Sendo assim, a equipe que deve ser mandada a campo diante do Vitória pelo técnico Hélio dos Anjos é composta por Anderson (Jefferson); Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Wilian Simões; Rhaldney, Djavan (Renan Foguinho ou Matheus Trindade), Jean Carlos e Ruy; Erick (Dadá Belmonte) e Kieza.