Sport

Ilha do Retiro

Lucas Lima critica: "Um time que quer ganhar não pode jogar desorganizado"

Meia lamenta postura do time na marcação e gols sofridos no contra-ataque

Bernardo Dantas/DP/D.A Press
Lucas Lima não tentou desviar a atenção dos torcedores após a derrota do Sport para o América-MG, na Ilha do Retiro. O meia foi categórico ao afirmar que o time rubro-negro foi desorganizado em campo e levou antigos gols de contra-ataque que não podiam acontecer novamente, segundo o atleta. Ele ainda lamentou os erros da defesa, mas lembrou que a marcação na linha de frente do time também precisa melhorar.

"Jogamos bem no primeiro tempo. Tudo que a gente queria era sair na frente e conseguimos. Só que um time que quer ganhar não pode jogar desorganizado como jogamos. Acredito que no segundo tempo foi chutão de cada lado e eles venceram", disse Lucas Lima. "Tomamos gol bobos. Tínhamos parado de tomar gol de contra-ataque e acabamos levando outros dois", acrescentou.

Na sequência, o jogador deixou transparecer decepção com o sistema defensivo do time. "A gente não pode correr tantos riscos como nessa partida. Se a gente não tomar, acredito que vamos fazer um lá na frente. Só que não é erro apenas da defesa. Lá na frente, a gente tem que apertar um pouquinho a mais", declarou o jogador.