Sport

Mais reforçado

Geninho quer Neto Baiano em campo no clássico contra o time alvirrubro

Para o treinador rubro-negro, o momento é de seguir trabalhando sem olhar para trás

postado em 20/01/2014 09:33 / atualizado em 20/01/2014 09:48

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Admitindo que o time não esteve bem e já adiantando que ainda estará longe do ideal no clássico da próxima quinta-feira, contra o Náutico, na Ilha do Retiro, o técnico Geninho se mostrou satisfeito com o empate conquistado pelo Sport.

De acordo com o treinador rubro-negro, o Leão, mesmo jogando mal, poderia ter tido maior sorte e saído com a vitória. “O segundo tempo foi um pouco melhor. O time esteve mais bem posicionado e, de repente, fizemos o gol e logo veio a expulsão deles. A partir daí, o Sport mandou no jogo. Tivemos até quatro chances reais de fazer o gol da virada”.

Segundo Geninho, porém, não adianta mais olhar para trás. O momento é de seguir trabalhando, aprimorando a forma física e técnica visando o Náutico. E, se possível, com o time mais reforçado. “Gostaria de ter um homem de área até lá. Ficou evidente que nosso time só faz jogada pelos lados e acabou. Não tem ninguém na área”, afirmou, complementando em seguida: “As outras coisas, vamos lenvando. Mas um homem de área ou você tem ou não tem”.

Esse homem seria Neto Baiano, que voltou ao time na última terça-feira e, apesar de regularizado, ainda está muito mal fisicamente. Mesmo caso, por exemplo, do zagueiro Durval. “Vamos avaliando no dia a dia para ver a evolução deles, como estão, e quando eu vou poder usá-los. Gostaria de ter pelo menos dois à minha disposição para quinta”, afirmou o treinador.