Empolgado
Após entrar no ritmo dos companheiros, Ananias não quer sair do time
Meia gostou das suas últimas atuações, mas mantém o pés no chão
postado em 21/02/2014 09:00 / atualizado em 21/02/2014 08:13

Saiba mais
A forte relação com Nelsinho Batista inspirou Eduardo a montar o novo Sport Neto Baiano quer bater recordes de gols em uma única temporada e traça meta Médico do Sport ameniza constusão de Páscoa, mas veta Rithely para sábado Baptista elogia time, mas ainda espera novas contratações para 2014 Ewerton Páscoa ainda sente dores na panturrilha e não enfrenta o Central
“Acho que é importante a forma que estamos jogando. Está dando certo, tanto que estamos há cinco jogos sem tomar gols. Estamos muito bem preparados e a melhor forma de se jogar é essa. É pressionar o adversário e não dar espaço para eles”.
Apesar da facilidade com que o Sport derrotou o Porto em Caruaru, Ananias sabe que o time será testado várias vezes no restante do ano. “Acho que em todos os jogos nosso time vai ser testado. A cada jogo, vamos mostrando que temos que evoluir mais e a tendência é melhorar”, pontuou.
Com a maratona de jogos se aproximando para o Sport, é possível que alguns atletas sejam poupados na partida do próximo sábado contra o Central. Apesar da probabilidade de ser um dos escolhidos para descansar, Ananias, assim como Neto Baiano, não quer sair do time.
“A gente está preparado para jogar, mas claro que a comissão pode poupar alguns jogadores. O que eles passarem, vamos acatar. Mas eu quero jogar”, avisou. Além do desejo de continuar no time, Ananias quer que o time acabe com a seca de títulos e apesar da boa fase, o atleta mantém os pés no chão. “A expectativa cresce quando o momento é bom, mas tem que ter cuidado para não se acomodar. Eu mesmo estou há pouco tempo e já vi a cobrança. Temos que aproveitar boa fase, mas sempre trabalhar para manter ela.”