SPORT
Baptista exalta noite de gala de Patric, mas rechaça chance de transformar lateral em atacante
Treinador comemorou resultado que recolocou Leão próximo ao G4 da Série A
postado em 10/09/2014 23:55 / atualizado em 11/09/2014 00:52
Saiba mais
Neto Baiano teria ficado chateado com reserva: "Até sexta, a gente vê isso aí" Herói da noite, Patric marca três gols, Sport vira jogo e vence Santos na Arena PE Novo artilheiro do Sport na Série A, Patric exalta Sport e garante não trocar de posição Na estreia do terceiro padrão do Sport, Magrão irá usar camisa tradicional rubro-negra
"Patric é um jogador moderno. Não vejo mais jogador somente com uma posição fixa. Analiso cada atleta como hábil a jogar em diferentes posições. E Patric é um jogador que ocupa espaço, versátil. Já tinha dado uma resposta boa contra o Criciúma e resolveu. E hoje respondeu bem de novo. Mas ele é lateral e continuará na função. Que bom que posso contar com ele sempre que eu precisar", detalhou o treinador.
Sobre a vitória sobre o Santos, Baptista exaltou o adversário a fim de valorizar ainda mais os três pontos conquistados na Arena Pernambuco. "Foi um jogo difícil, contra um adversário muito forte, técnico, mas conseguimos fazer um jogo de igual para igual e fizemos um belo segundo tempo. São três pontos bem vindos para a gente", disse.
Chegando...
Com a vitória, o Sport voltou a ficar a três pontos do G4 (Grêmio e Inter têm 34 pontos). Ainda assim, Eduardo Baptista manteve o discurso de pés no chão. "Já vou falar que o segundo turno é mais difícil. Vamos enfrentar equipes diretamente ligadas ao G4 e ao Z4, então não tem mais tempo bom para ninguém. Serão sempre jogos decisivos. O importante é que em nenhum momento estivemos abaixo do G10 e espero seguir ritmo até o fim", pontuou.