SPORT
Neto Baiano teria ficado chateado com reserva: "Até sexta, a gente vê isso aí"
Após não jogar durante sucesso de Patric, ele teria até ido embora sem grupo
postado em 11/09/2014 00:23 / atualizado em 11/09/2014 00:52
Felipe Bueno de Andrade /Especial para o Diario , Daniel Leal /Diario de Pernambuco
Saiba mais
Baptista exalta noite de gala de Patric, mas rechaça chance de transformar lateral em atacante Herói da noite, Patric marca três gols, Sport vira jogo e vence Santos na Arena PE Após ser barrado, Neto Baiano apresenta indisposição estomacal e treina na academia do CT Com poucas palavras, técnico do Sport veta presença de Neto Baiano até do banco Após mistério em declarações, Neto Baiano usa rede social para dizer que não sai do Sport Na estreia do terceiro padrão do Sport, Magrão irá usar camisa tradicional rubro-negra
"Foi opção do treinador. Estava na reserva, pronto para entrar. Vamos conversar durante essa semana para definir alguma coisa”, disse Neto Baiano, desapontado. O centroavante, porém, fez questão de parabenizar Patric, o artilheiro da noite. “Ele está bem e mereceu o gol. Patric está de parabéns”, elogiou.
Durante as entrevistas coletivas após a partida, o técnico Eduardo Baptista negou qualquer clima ruim no vestiário. Quanto à opção por deixar Neto Baiano no banco, Eduardo destacou que foi exclusivamente estratégica, sem nenhuma relação com os últimos desempenhos do atacante. "A estratégia precisava de mais velocidade, simplesmente", simplificou.
Um fato ventilado, mas sem confirmação, é que, após a partida, Neto Baiano não teria ido embora da Arena Pernambuco na companhia do restante do grupo - ele teria preferido voltar ao Recife em um veículo particular. Perguntado sobre supostas declarações do atacante em uma rede social, Baptista também ignorou. "Também não sei. Não sei nem o que é instagram. Temos problemas elenco, não me atenho. De Neto, não tenho o que falar, não sei de nada", finalizou.