Sport

SPORT

Após ser barrado, Neto Baiano apresenta indisposição estomacal e treina na academia do CT

Atacante do Sport ficou no Recife por opção do treinador Eduardo Baptista

Sport/Divulgação
Depois de ser barrado pelo técnico Eduardo Baptista do jogo contra a Chapecoense, às 18h30 deste sábado, na Arena Condá, Neto Baiano se dirigiu até o Centro de Treinamento do Sport para realizar um trabalho em separado do grupo. O jogador se apresentou com indisposição estomacal e treinou apenas na academia com a supervisão do médico Stemberg Vasconcelos.

"Neto Baiano se apresentou com um quadro de diarreia. A gente optou por fazer um trabalho na academia para ele não ficar exposto e desidratar ainda mais. Provavelmente, neste sábado, ele deve trabalhar normalmente", avaliou Vasconcelos.

A reportagem solicitou uma entrevista com o jogador, mas a assessoria de imprensa do clube informou que o atleta não está disponível no momento para conversar com a imprensa. A precaução do clube parte depois de que o jogador deu declarações colocando seu futuro em aberto no Sport, quando ficou no banco de reservas na partida contra o Santos.

Nessa quinta, a situação ganhou ainda mais repercussão. O atleta foi barrado até do banco de reservas do jogo contra a Chapecoense. O treinador Eduardo Baptista alegou ser uma opção técnica. Horas antes, Neto Baiano parecia ter voltado atrás na sua decisão e garantiu que no Sport até o fim da temporada, quando encerra o contrato.