SPORT
Com poucas palavras, técnico do Sport veta presença de Neto Baiano até do banco
Diretoria e treinador garantem que escolha é por opção técnica e não por punição
postado em 11/09/2014 12:52 / atualizado em 11/09/2014 14:25
Brenno Costa /Diario de Pernambuco , João de Andrade Neto /Superesportes , Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Saiba mais
Após mistério em declarações, Neto Baiano usa rede social para dizer que não sai do Sport Neto Baiano teria ficado chateado com reserva: "Até sexta, a gente vê isso aí" Após ser barrado, Neto Baiano apresenta indisposição estomacal e treina na academia do CT "Novo" centroavante do Sport, Felipe Azevedo prevê duelo com Chapecoense na retranca Sem Neto Baiano e com Érico Júnior como dúvida, Patric pode voltar ao ataque do Sport
"Opção do treinador. Ontem (contra o Santos) foi estratégia e contra a Chapecoense vai ser outra estratégia. É opção pessoa minha. Ele vai ficar no Recife por opção minha. Vai ficar treinando", disse o treinador rubro-negro, sem estender sobre o assunto no embarque da delegação para Santa Catarina. Com isso, voltam os rumores de que o jogador teria pedido para deixar o Sport após ter ficado no banco de reservas na vitória contra o Santos, na Arena Pernambuco, mas a diretoria nega.
"Ele não jogou contra o Santos por opção técnica. Não teve punição", disse o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros. "Ele vai treinar normalmente como todos os outros jogadores. Ele ficou incoformado por não ter jogado e isso eu vejo com bons olhos porque está sempre querendo ajudar da melhor forma. Ele inclusive já usou as redes sociais para dizer que foi mal interpretado e que vai ficar no Sport", acrescentou.
Essa não é a primeira vez que o treinador do Sport decide tirar um jogador em má fase do time, preparando um plano de treinos exclusivos. O fato já aconteceu com Zé Mário, que estava sendo bastante criticado pela torcida, e Oswaldo, que falhou em jogadas aéreas.