Sport

SPORT

Sem Neto Baiano e com Érico Júnior como dúvida, Patric pode voltar ao ataque do Sport

Técnico tem poucas opções para armar setor ofensivo e já pensa em lateral

postado em 11/09/2014 14:42 / atualizado em 11/09/2014 14:46

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodsrigues/DP/D.A Press
Cerca de 12 horas depois de rechaçar a possibilidade de utilizar o lateral direito Patric como atacante diante da Chapecoense, o técnico Eduardo Baptista pode voltar atrás. Autor dos três gols da vitória sobre o Santos, o agora lateral-artilheiro tem chances, sim, de ser utilizado na linha de frente no jogo deste sábado. Essa chance depende exclusivamente de como irá evoluir Érico Júnior, que viajou para Santa Catarina sentindo um incômodo na coxa e é dúvida para a partida.

Sem Neto Baiano, que foi barrado do time por deficiência técnica, restam Felipe Azevedo (já titular) e Mike, como opções ofensivas. "Se ele (Érico) não jogar, temos que pensar e Patric volta a ser uma boa opção. Mas de início espero contar com Érico que está liberado do departamento médico. Vamos ver como ele vai voltar, mas se não jogar, Patric vai fazer a função", afirmou.

De acordo com o médico Antônio Bezerra, que viajou junto com a delegação, ainda não houve tempo para que Érico fizesse um exame e fosse melhor avaliado. Sendo assim, tudo depende de como o jogador se sentirá no treino desta sexta-feira, já em Chapecó. "Não foi nada grave, mas vamos reavaliá-lo", tranquilizou Bezerra. Érico chegou a ser substituído no intervalo do jogo em que o Leão bateu o Peixe por 3 a 1.

Wendel
Outro jogador que também viajou como dúvida para Santa Catarina foi o volante Wendel. O atleta também reclamou de dores na coxa após o jogo contra o Santos. "Ele iria até ficar de fora do jogo, mas como ele mesmo afirmou que teria condições e se trata de um jogador bastante experiente, ele está relacionado e também ficaremos observando", explicou Bezerra.