Sport

SPORT

Diego Souza nega rusga com Eduardo Baptista e explica sua reação ao ser substituído

Meia do Sport explicou que estava nervoso por conta do resultado ruim do time

postado em 14/10/2014 18:49 / atualizado em 14/10/2014 19:03

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A reação de Diego Souza ao ser substituído na partida contra o Vitória foi forte. Ao deixar o gramado, além de reclamar bastante, ele jogou um copo de água no chão. Na hora, deu a entender que não havia aprovado a decisão do técnico Eduardo Baptista, que colocou Neto Baiano na sua vaga. A polêmica estava lançada.

Nesta terça-feira, coube ao próprio Diego Souza esclarecer o fato. Colocar panos quentes na situação. O meia garantiu que não há problema algum com Eduardo Baptista. Explicou que a reação ao ser substituído foi de quem queria ganhar o jogo e não de insatisfação com a opção do treinador. Só não ficou muito satisfeito em ter que explicar o acontecimento. “Aqui, cada coisa que a gente faz é motivo de explicação”, reclamou, antes de responder à pergunta.

“Meu relacionamento com Eduardo é maravilhoso. Ele é um treinador bastante aberto. Não tem o que brigar com ele. Mas eu sou assim, é o meu jeito”, justificou. Segundo Diego Souza, a reação foi fruto do nervosismo acumulado durante o jogo e pelo resultado naquele momento. “Briguei foi com o jogo. Ali no campo eu sou outra pessoa. Quero vencer. Da maneira como estava, difícil, precisando vencer em casa, acabou deixando a equipe nervosa”.

Para deixar ainda mais claro, Diego Souza afirmou que não tem problema nenhum em ser substituído. “Queria ter ficado em campo para ajudar. Mas a opção é do treinador. Posso ser substituído quantas vezes for necessário. O que eu quero sempre é ganhar a partida e deixar o time em outra situação”, reforçou o meia.