Sport

SPORT

Diretoria do Sport tem perfil e já negocia com reforços, mas anúncios só virão após eleições

Vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros afirmou que precisa respeitar outra chapa

postado em 09/12/2014 16:06 / atualizado em 09/12/2014 17:05

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Os primeiros reforços do Sport para a temporada 2015 só serão conhecidos após o próximo dia 16. É nessa data que haverá o pleito que definirá o próximo presidente do clube para o biênio 2015/2016. Em respeito a chapa de oposião (Sport Pode Mais), a diretoria atual garante que só fechará negócios após garantir a continuidade do trabalho nas urnas. Em contrapartida, as negociações estão ocorrendo a todo vapor.

"A gente vem tralhando nas contratações há algum tempo. Essas coisas a gente não define do dia para a noite. Só podemos soltar informações com responsabilidade, na medida em que os acontecimentos vão ocorrendo. E só vamos revelar após as eleições", disse o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros.

O técnico Eduardo Baptista revelou que o clube busca a contratação de um zagueiro que chegue para brigar por posição com Durval e Páscoa, além de três atacantes de diferentes características e mais dois volantes (um canhoto e outro destro). "Temos quatro zagueiros e ainda temos Wendel que quebra um galho de zagueiro. Não preciso ter pressa para contratar um zagueiro, posso esperar o Campeonato Pernambucano e a melhor oferta para Série A", disse o treinador.

Questionado sobre o perfil dos atletas que o Sport busca, o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, falou de maneira geral. "Só vamos falar especificamente de posições dos atletas quando eles estiverem definidos e de contrato assinado. Mas podemos dizer que é como Eduardo Baptista quer: atletas com perfil de força, velocidade, de preferência mais jovens e que tenham uma história de profissionalismo e caráter", pontuou.