Sport

SPORT

A 24 horas das eleições no Sport, oposição revela contato com dois jogadores estrangeiros

Equatoriano Cristhian Noboa e paraguaio Júlio dos Santos seriam alvo de Bruno Reis

postado em 15/12/2014 14:28 / atualizado em 15/12/2014 17:19

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Divulgação/ https://www.cerro.com.py
Um dia antes das eleições que definirão o próximo grupo que comandará o Sport no biênio 2015/2016, o candidato da chapa de oposição, Bruno Reis, revelou que tem mantido contato com dois atletas estrangeiros - dois possíveis reforços. Tratam-se dos volantes Cristhian Noboa, equatoriano de 29 anos que joga no Dynamo Moskva (Rússia), e do paraguaio Júlio dos Santos, 31, artilheiro da última Copa Libertadores pelo Cerro Porteño com cinco gols.

"Temos mantido contato com esses dois jogadores de nível internacional e vamos aguardar uma definição após as eleições para colocá-los em contato com o treinador (Eduardo Baptista)", afirmou Bruno Reis, cadidato da chapa Sport Pode Mais, que faz oposição à gestão do atual mandatário e candidato à reeleição João Humberto Martorelli.

"Júlio dos Santos tem os salários dentro da realidade financeira do Sport. Ele hoje recebe R$ 80 mil no Cerro. Já Cristhian Naboa é um volante experiente, tem um salário um pouco acima, mas estamos conversando e, caso vençamos, são duas alternativas de jogadores de fora para avaliação. São apenas contatos através de amigos que têm canais", acrescentou Bruno Reis.

As eleições do Sport ocorrem a partir das 8h desta terça-feira, no salão da sede da Ilha do Retiro. Aproximadamente 9 mil sócios estarão aptos a votar - a tendência da Comissão Eleitoral, porém, é que menos de um terço desse número compareça para votar.