Sport

SPORT

Candidato à reeleição evita fazer promessas de reforços no Sport: "Contaminaria o processo"

Um dia antes das eleições, Martorelli manteve tom sereno adotado em toda a campanha

postado em 15/12/2014 14:53 / atualizado em 15/12/2014 17:18

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A menos de 24 horas para o início das eleições no Sport, o candidato à reeleição João Humberto Martorelli manteve o tom sereno e "pés no chão" adotado durante toda a campanha. Diferentemente do seu opositor, Bruno Reis, que revelou contato com dois possíveis reforços estrangeiros, o advogado que encabeça a chapa da situação evitou fazer promessas e focou o discurso na continuidade dos projetos da gestão atual.

Questionado se, em caso de vitória, anunciaria a contratação do primeiro reforço para 2015 ou mesmo a esperada renovação de contrato do meio-campista Diego Souza, Martorelli, que encabeça a chapa da situação denominada "União e Vitória", foi enfático.

"Prefiro aguardar (o fim do pleito) até em respeito ao processo eleitoral. Não quero fazer promessas que contaminariam o processo. Temos conversas em andamento e elas serão continuadas após as eleições. Vamos anunciá-las dentro da normalidade, mas sem alarde. Não queria vincular a minha candidatura a isso", explicou o candidato.

Campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, além de ter comandado o clube em uma campanha sólida na Série A, João Humberto Martorelli, a seu modo, mostrou-se confiante no seguimento da sua gestão, contando com o apoio do sócios.

"Estou esperando que o trabalho seja reconhecido e que os sócios reconheçam o trabalho feito nesta gestão e que nos reconduzam à continuidade do trabalho", pontuou o candidato.