Sport

SPORT

Contra o Salgueiro, meia Elber fala em pressa para fazer o primeiro gol

Leão precisa vencer o Carcará por uma diferença de três gols

postado em 23/04/2015 16:00 / atualizado em 23/04/2015 16:15

Julio Jacobina/DP/D.A Press
“Desde o começo do jogo temos que procurar o gol”. O meia Elber não disputou a primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, no último domingo, porque ainda estava se recuperando de uma entorse no tornozelo. Mas, no jogo decisivo deste domingo, dia 26, o jogador espera que o Sport seja mais eficiente na hora de finalizar e consiga sair na frente no placar o quanto antes para reverter o resultado das semifinais que, por ora, é positivo para o Carcará, que venceu o jogo em Salgueiro por 2 a 0.

“O Sport vai ressurgir, com certeza. Respeitando a equipe do Salgueiro, uma equipe qualificada, mas a gente tem que reverter (o placar). Já revertemos em outras situações e conseguimos fazer três, quatro gols. Então, vamos com este intuito, com personalidade. Vamos entrar em campo e fazer os gols o mais rápido possível para que a gente possa sair com a vitória”, afirmou Elber.

Sobre a provável escalação do Sport para o domingo, com Régis deslocado para a ponta direita, Diego Souza na esquerda, Felipe Azevedo mais centralizado, como centroavante, e sem o atacante Samuel, o meia Elber destacou que quem estiver em campo, independentemente da posição, precisará ajudar na marcação.

 

"Esse jogo é um jogo que a gente tem que arriscar, porque nós temos que fazer gols. Acho que o professor optou por esta formação bastante ofensiva porque precisamos de gols. E vamos cada um, eu, Régis, Diego, Felipe, quem for jogar tem que marcar e ajudar um pouquinho na marcação, porque não vamos estar com muitos jogadores de marcação", disse o meia.