Sport

SPORT

Diego Souza reencontra clube onde iniciou carreira, mas avisa: "Sou grato, mas hoje sou rival"

Formado pelo Fluminense em 2003, jogador reenfrenta Tricolor jogando pelo Sport

postado em 06/06/2015 15:43 / atualizado em 07/06/2015 14:26

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Joao Velozo/Esp.DP/D.A.Press
Revelado pelo Fluminense em 2002, o meio-campista Diego Souza irá reencontrar o ex-clube nesta tarde. Conhecedor do Flu, o atleta de 29 anos pontuou as principais armadas da equipe carioca. De quebra, na iminência de ter que voltar a ser improvisado no ataque, colocou-se à disposição do técnico Eduardo Baptista para ajudar o grupo.

 

“Sou muito grato as pessoas que tanto me ajudaram a chegar onde cheguei hoje. Sou grato, mas hoje sou rival”, disse Diego, emendando sobre as peças tricolores. “Eles têm o Fred, um dos centroavantes mais perigosos do futebol brasileiro e temos que estar concentrados, ligados pois jogar no Maracanã é sempre muito difícil”, acrescentou.

 

Sobre ter que ser improvisado, Diego Souza não escondeu que prefere jogar na sua posição original. Porém, não se refutou em ajudar o grupo. “Sem dúvida prefiro jogar na minha posição, buscar o jogo, criar jogadas, até porque me sinto mais a vontade. No ataque, vou no limite, fico mais isolado e sinto um pouco mais de dificuldade, mas se precisar, sem dúvida estou disposto a ajudar”, pontuou.