Sport

SPORT

Marlone se mostra entrosado no Sport e cita ambiente semelhante ao do Cruzeiro campeão

Meia-atacante disputa com Neto Moura uma vaga no time que enfrentará a Chape

postado em 25/06/2015 13:02 / atualizado em 25/06/2015 13:02

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Joao Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
Na iminência de fazer a sua primeira partida como titular pelo Sport, o meia-atacante Marlone tem se mostrado à vontade no clube. A cada entrevista, novos elogios à estrutura rubro-negra, ao bom ambiente dos vestiários e aos companheiros. Ressaltando a facilidade de entrar em um time em alta, na liderança do campeonato, o atleta também não esconde o desejo de conseguir ganhar uma vaga na equipe e conseguir a tão desejada “sequência”.

“É muito importante essa concorrência. Isso só ajuda o Sport. É sadia. Quando cheguei, o grupo me abraçou. É um grupo excelente, sem vaidade nenhuma. Tem todo merecimento de estar onde está. Vim para fazer meu trabalho e, claro, vim também para ter uma sequência. Mas estou à disposição do professor para contar comigo para o que der e vier”, disse Marlone, que disputa com Neto Moura uma vaga na equipe que enfrentará a Chapecoense, no sábado.

Ao longo da semana, o meia-atacante treinou sempre entre os titulares. Após o técnico Eduardo Baptista explicar que o atleta ainda está se entrosando ao time, o próprio Marlone afirmou que o momento ainda é de adaptação ao modo de o Leão jogar. Ele ainda revelou que sentiu um pouco dificuldade na sua estreia contra o Vasco, quando entrou no segundo tempo da partida.

“Comecei aquele jogo um pouco ansioso. Por estar estreando e pelo sistema do professor, que eu ainda não tinha feito em outros clubes. Estou me encaixando a cada treino e, agora, é ter uma sequência de jogos para ir melhorando nisso. Conforme o decorrer das partidas, eu vou me soltando e, com trabalho, só tenho a evoluir”, pontuou.

Cruzeiro
Há pouco mais de dez dias no Sport, Marlone já tem se mostrado bastante entrosado com o grupo e com o clube. Satisfeito com a estrutura rubro-negra, o atleta voltou a elogiar o Leão e, dessa vez, fazendo até uma menção ao ambiente do Cruzeiro, clube que defendeu e foi campeão da Série A no ano passado.

“Se acostumar a ganhar é sempre bom. Tive uma experiência assim ano passado no Cruzeiro também. O Sport está de parabéns por sua estrutura, pagamento em dia… Tudo isso é merecimento e nos incentiva a correr em campo. Com certeza entrar em um time invicto e líder do campeonato mais difícil do mundo é positivo e só faz o grupo ganhar", concluiu.