Sport

SPORT

Diego Souza deixa treino mais cedo e ainda é dúvida para enfrentar o Figueirense no sábado

Comissão técnica deve avaliar sua condição para decidir se o libera para viagem

postado em 20/08/2015 12:05 / atualizado em 20/08/2015 12:20

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

João Velozo/Esp DP/DA Press
Poupado da partida contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana, devido a um edema na panturrilha, o meia Diego Souza iniciou normalmente o treinamento desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Sport. No entanto, após participar da primeira parte da movimentação, o jogador deixou mais cedo o campo. Com isso, manteve a dúvida sobre se viaja para se juntar ao elenco em Santa Catarina, onde o Leão enfrenta o Figueirense, no próximo sábado.

Diego aqueceu com os demais atletas que não viajaram para Salvador. Em seguida, participou da movimentação com campo reduzido, comandada pelo auxiliar técnico Daniel Paulista. Apesar de se poupar em alguns momentos, o meia não aparentou sentir incomôdo algum. No entanto, a segunda parte do treino - uma atividade de cruzamentos - já não contou com o meia. Calado, ele deixou o campo antes dos demais companheiros, sem dar pistas sobre sua presença ou não na partida.

A decisão, no entanto, só deve ser tomada após conversa da comissão técnica com o treinador Eduardo Baptista. O Sport treina hoje em Salvador, de onde segue para Santa Catarina. Nenhum jogador volta para Recife, nem mesmo caso Diego consiga se juntar ao resto do elenco.