Sport

SPORT

Samuel Xavier quer deixar a Sula no passado e mira bom jogo com o Inter: "É outra história"

Lateral-direito esteve ausente do vexame contra o Huracán, em Buenos Aires, e embarcou nesta quinta-feira para reforçar o elenco no Brasileirão

postado em 01/10/2015 13:40 / atualizado em 01/10/2015 13:39

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , Thaís Lima /Especial para o Diario

Thais Lima/DP/DA Press
A Copa Sul-Americana ficou no passado. Pelo foi assim no discurso do lateral-direito Samuel Xavier. De fora da eliminação vexatória do Leão diante do Huracán, em Buenos Aires, por estar suspenso, o atleta embarcou no início da tarde desta quinta-feira rumo a Porto Alegre. Lá, ele se juntará ao grupo que vai enfrentar o Internacional, no sábado, pela Série A.

"É ruim jogar após uma eliminação da maneira que foi. Mas a equipe está concentrada para o Brasileiro, sabe que temos possibilidades de chegar no G4 e agora o foco é totalmente nisso. É esquecer a Sul-Americana, que já passou. Creio que podemos voltar em Porto Alegre com um bom resultado", afirmou o lateral.

Samuel Xavier voltou à titularidade com a chegada do técnico Falcão ao Sport. Ele, que vinha sendo reserva com Eduardo Baptista, foi um dos principais destaques positivos na vitória sobre a Chapecoense, no último domingo (3 a 0). Com o mau futebol repetido por Ferrugem, contra o Huracán, Samuel certamente tem retorno garantido à equipe.

"Todos os jogadores querem um lugar no time. Acabou a minha suspensão e agora é pensar em voltar bem. Creio que fiz uma boa partida contra a Chape e é repetir isso contra o Internacional. Se eu tiver a oportunidade de começar como titular quero agarrá-la e não sair mais do time", pontuou.

O Sport enfrenta o Internacional, às 18h30 deste sábado, no estádio Beira-Rio. O Inter é o oitavo colocado, com 41 pontos – um a mais que o Leão, em décimo lugar.