Sport

SPORT

Sport frustra expectativas e desmarca coletiva para anúncio de reforços para temporada 2016

O próprio clube havia convocado os jornalistas para a entrevista e voltou atrás

postado em 18/12/2015 14:33 / atualizado em 18/12/2015 19:49

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Expectativas frustradas. Nem sequer pelos nomes que foram anunciados. Pelo contrário: pelos reforços que não foram anunciados. Após a assessoria de imprensa do clube convocar a imprensa para realizar o anúncio dos primeiros reforços para a temporada 2016, os próprios rubro-negros voltaram atrás e desmarcaram o encontro.

A entrevista do vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, aconteceria às 14h30 desta sexta-feira, na sala de imprensa do Sport. Exatamente 30 minutos antes, a assessoria informou que a coletiva de imprensa estava adiada com a justificativa de que "a reunião de planejamento para 2016 irá se estender além do esperado".

Em entrevista à reportagem do Superesportes na noite desta quinta-feira, Arnaldo Barros afirmou que a expectativa era que o clube anunciasse entre quatro e cinco reforços nesta tarde. Os nomes mais fortes seguem sendo o lateral esquerdo Christianno, ex-Vasco, e do volante Paulo Roberto, ex-Figueirense. A renovação de contrato do zagueiro Durval também era aguardada.