Sport

SPORT

Meia Marlone diz que deve assinar contrato de quatro anos com o Corinthians

Atleta afirma que faltam detalhes para assinatura com o atual campeão Brasileiro

postado em 18/12/2015 15:40 / atualizado em 18/12/2015 16:56

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Depois de ter se despedido da torcida do Sport através de uma rede social, o meio-campista Marlone revelou durante participação no programa Seleção Sportv, na tarde desta sexta-feira, que deve mesmo assinar por quatro anos com o Corinthians. De acordo com o atleta de 23 anos, falta apenas ajustar alguns detalhes para a assinatura do contrato. 

"Já está bem encaminhado, só falta os detalhes do contrato que meus empresários estão avaliando para gente fechar. É para assinar por quatro anos. A gente está avaliando algumas coias para fechar e ver se dá certo", afirmou Marlone.

Peça importante do setor ofensivo rubro-negro, o meio-campista fez 30 partidas, 29 como titular, e marcou três gols. Destacou-se pelas assistências. Foram seis na competição, terminando a temporada como o segundo melhor assistente da equipe - atrás apenas de Diego Souza, com dez. No programa, Marlone ainda agradeceu ao técnico Eduardo Baptista pela oportunidade de ter uma sequência de jogos pelo Sport que ele afirma não ter recebido em clubes como Cruzeiro e Fluminenese.

“Eu sou muito grato ao Eduardo Baptista que me deu uma sequência no Sport que eu não tive no Cruzeiro, no Fluminense... O Eduardo que bancou a minha ida, depois teve a chegada do Falcão e da comissão dele. Essas pessoas foram fundamentais para o meu crescimento no decorrer da competição e eu sou muito grato a todos”, pontuou o jogador.