SPORT
Executivo do Sport admite que Internacional tem feito "assédio insistente" a Danilo Fernandes
Declaração foi dada por André Zanotta ao programa Seleção Sportv
postado em 22/03/2016 16:17 / atualizado em 22/03/2016 16:32

Saiba mais
Em nome do grupo, Serginho abre as portas para retorno de Diego Souza: "Dispensa comentários" Após mau começo, ataque do Sport embala e já é o terceiro melhor entre times da Série A Em vídeo, Diego Souza alega motivo "pessoal" para deixar o Fluminense após três meses Imprensa gaúcha revela que Sport acertou empréstimo de Fernandinho junto ao Grêmio
"O Inter tem feito um assédio bastante insistente no Danilo. A gente tem conversado com ele. Ele tem contrato até o fim do ano. A gente sabe da saída do Alisson no meio do ano, e o Danilo tem sido um dos principais goleiros do futebol brasileiro desde o ano passado. A gente tem todo o interesse na permanência do Danilo. O Inter nunca nos procurou oficialmente, o empresário dele já comentou com a gente, até o momento a situação do Danilo permanece. Temos o interesse que ele pode ficar com a gente", disse o executivo de futebol do Sport, em entrevista ao Seleção Sportv, programa do canal de TV por assinatura.
A situação, contudo, é tratada até com otimismo pelo lado do Sport. O vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, garantiu que o clube já dá sequência as tratativas com o empresário de Danilo Fernandes e apontou, inclusive, para uma renovação próxima.
"Por enquanto todas essas informações de interesses de outros clubes são apenas boatos. Não chegou nada oficial ao Sport e, se chegar, não temos interesse em negociar. Já conversamos com o empresário dele sobre uma extensão de contrato e o atleta se mostrou muito receptivo. Tivemos um primeiro contato sobre isso no ano passado e ficamos de voltar a falar disso após os dois primeiros meses do ano porque se tratava de um período de contratações. Mas tudo já está bem encaminhado", destacou Barros, ainda no dia 13 deste mês.
O Superesportes tentou um novo contato com Arnaldo Barros, mas o dirigente não atendeu à ligação da reportagem.