Sport

SPORT

Em vídeo, Diego Souza alega motivo "pessoal" para deixar o Fluminense após três meses

Jogador desembarca nesta madrugada no Recife e deve assinar por dois anos

postado em 22/03/2016 18:19 / atualizado em 22/03/2016 19:34

João de Andrade Neto /Superesportes

Reprodução / Twitter
Agora ex-jogador do Fluminense, o meia Diego Souza se pronunciou oficialmente nesta terça-feira sobre a sua saída. Em um vídeo publicado pelo próprio clube carioca em suas redes sociais, o jogador desmente ter tido qualquer tipo de problema de relacionamento ou financeiro no tricolor das Laranjeiras. Segundo o atleta, o motivo da sua rescisão foi "pessoal". Vale lembrar que Diego Souza, por diversas vezes, já havia revelado o desejo de voltar para o Sport.

"A gente escuta muitos boatos e queria esclarecer um pouco sobre isso. Não tive nenhum tipo de problema de relacionamento, nenhum tipo de problema financeiro ou com algum funcionário do clube, ou com a torcida. Não foi nada. O que aconteceu foi um motivo pessoal essa minha saída", explicou Diego Souza, no vídeo gravado pelo Fluminense.

O jogador tem chegada ao Recife confirmada para a madrugada desta quarta-feira. Diego Souza deve assinar contrato de dois anos com o Sport e deve receber o salário no mesmo valor do que era pago pelo clube pernambucano no ano passado.