Sport

SPORT

Serginho enxerga mau jogo do Sport e lamenta vaga decidida nos pênaltis: "É 50 a 50"

Chateado, volante disse que faltou ao Leão conseguir impor seu ritmo contra o Campinense

postado em 17/04/2016 20:13 / atualizado em 17/04/2016 20:37

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP
Logo após o final da decisão por pênaltis que eliminou o Sport da Copa do Nordeste, a concorrência foi grande por alguma palavra dos jogadores do Sport. Magrão, Diego Souza e outras lideranças do grupo, porém, saíram de campo sem falar com a imprensa. O volante Serginho foi o único a dar uma declaração. Triste, ele lamentou o fato de o Rubro-negro não ter conseguido jogar com eficiência em Campina Grande.

Jogando com a vantagem de ter vencido por 1 a 0 no jogo da ida, na Ilha do Retiro, o Sport pouco conseguiu criar para manter o placar favorável. No segundo tempo, em especial, deu espaços para o Campinense criar chances e fazer o gol que levou para os pênaltis. Fato lamentado por Serginho. "Muito chateado. Conseguimos fazer 1 a 0 dentro da nossa casa e aqui não conseguimos impor o nosso ritmo", disse o volante.

O atleta ainda admitiu a ineficiência do Leão em converter os pênaltis que o levariam à final do Nordestão. No entanto, crê que a disputa por cobranças na marca da cal é mais baseada na sorte. "É lógico que tínhamos que jogar com inteligência. No primeiro tempo, conseguimos jogar. Mas aí eles fizeram o gol. E pênalti é 50 a 50 (por cento). Eles conseguiram converter os pênaltis, então mérito para eles", finalizou.