Sport

SPORT

Apesar da derrota, Magrão elogia postura do Sport no segundo tempo contra o Santos

Para ídolo leonino, resultado poderia ser diferente caso postura mais ofensiva tivesse sido adotado desde o começo do jogo na Vila Belmiro

postado em 15/06/2016 23:30 / atualizado em 16/06/2016 00:01

João de Andrade Neto /Superesportes

Facebook/Santos/Divulgação
A derrota do Sport para o Santos na Vila Belmiro por 2 a 0 foi contraditória. Se no primeiro tempo, a equipe leonina foi amplamente dominado pelos donos da casa, mas conseguiram sair de campo segurando o placar em branco, na etapa final, quando conseguiu equilibrar a partida, tomou os gols que sacramentaram o 5º revés no Brasileiro, em oito partidas. Apesar disso, o goleiro Magrão, um dos poucos destaques rubro-negros na partida, defendeu a postura da equipe no segundo tempo. Para o camisa 1, caso ela tivesse sido adotada desde o início, o resultado poderia ser melhor para os pernambucanos.

"No primeiro tempo praticamente não conseguimos sair de trás. No segundo, por incrível que pareça, saímos de trás e fomos melhor. Mas acabamos levando os dois gols. Se a postura tivesse sido essa desde o início o resultado poderia ser diferente. Mas no futebol não tem o 'se'. É mais uma lição que levamos para a próxima partida", destacou o experiente ídolo rubro-negro.

Com mais de 10 anos no clube, para Magrão um dos segredos para poder sair da zona do rebaixamento é manter a tranquilidade. "Temos que continuar acreditando. Sabemos que os resultados não estão vindo e com isso a cabeça começa a pensar coisas negativas. Mas não podemos deixar de acreditar. Tem muita coisa para acontecer ainda. Temos que continuar trabalhando com persistência para sair dessa situação", pontuou.