Sport

SPORT

Edmilson reclama de postura diferente nos dois tempos de jogo e dá recado: "Sinal está aceso"

Atacante vê posturas distintas da equipe nas duas etapas da partida contra o Santos, lamenta chances perdidas e cobra trabalho para tirar Sport do Z4

postado em 16/06/2016 10:00 / atualizado em 16/06/2016 08:49

Diego Borges /Especial para o Diario

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Com apenas uma vitória em oito jogos, o Sport segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Santos por 2 a 0, acendeu o sinal vermelho para o time, 19º colocado, com apenas cinco pontos conquistados. O fato fez o atacante Edmilson desabafar após o término da partida, analisando a diferença de postura apresentada pela equipe durante os dois tempos de jogo.

"No primeiro tempo, nós apenas marcamos. O Santos teve possse de bola maior e várias chances de gols. Enquanto nós tivemos apenas duas. Já no segundo tempo, voltamos diferente e tivemos mais chances, mas não aproveitamos", disse Edmilson, lamentando uma boa chance desperdiçada por ele. "Dei azar no lance que tirei certo do zagueiro, mas o goleiro estava muito perto e tentei tirar por cima", completou o atacante.

Preocupado com o incômodo da zona de rebaixamento para a segunda divisão, Edmilson alerta. "O sinal está aceso. O Sport não merece estar onde está", disse o atacante, ao tentar traçar uma maneira para alterar a atual realidade do Sport na Série A. "Temos que trabalhar e tirar o time dessa situação o mais rápido possível", concluiu.