Sport

SPORT

Com retornos de Matheus Ferraz e Serginho, Sport volta a ter time mais utilizado no Brasileiro

Pela 4ª vez, em nove jogos nesta Série A, técnico Oswaldo de Oliveira repetirá time

postado em 17/06/2016 19:50 / atualizado em 17/06/2016 19:57

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP
Após voltarem para casa com duas derrotas na bagagem, para Coritiba e Santos, os jogadores do Sport se reapresentaram nesta sexta-feira no centro de treinamento do clube para iniciar os trabalhos visando a partida de domingo, contra o Fluminense, na Ilha do Retiro. Sem tempo para treinar, a tendência é o técnico Oswaldo de Oliveira manter a base da equipe, apenas com o retorno do zagueiro Matheus Ferraz e do volante Serginho, após cumprirem suspensão diante do Santos. 

Com o retorno dos dois, o treinador rubro-negro voltará a repetir a formação que mais utilizou nesse Campeonato Brasileiro, com direito a repetição em três partidas consecutivas (derrota para o Corinthians, vitória sobre o Santa Cruz e empate com o Atlético-MG), algo inédito na temporada. Assim, o zagueiro prata da casa Oswaldo e o volante Luiz Antônio deixam o time. 

Nesta sexta-feira, como de costume devido ao intervalo inferior a 48 horas do último compromisso, os atletas que começaram o jogo contra o Santos fizeram apenas um trabalho de recuperação física. Já os demais jogadores treinaram tecnicamente no campo do CT, sob os olhares de Oswaldo de Oliveira.

O Sport deve entrar em campo contra o Fluminense com: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.