Sport

SPORT

Com iminente saída do time, Paulo Roberto admite que precisa melhorar atuações no Sport

Titular em oito partidas, volante deve ir para a reserva, sábado, contra Santos

postado em 22/09/2016 07:40 / atualizado em 22/09/2016 07:40

João de Andrade Neto /Superesportes

Julio Jacobina/DP
Contratado por empréstimo há dois meses junto ao Bahia, o volante Paulo Roberto já fez nove jogos pelo Sport. Desses, só não foi titular em um - na sua estreia, contra o Atlético-PR. Porém, na partida contra o Santos, sábado, na Ilha do Retiro, o defensor deve voltar ao banco de reservas. Isso porque o técnico Oswaldo de Oliveira já indicou que a dupla de volantes para o compromisso de sábado será formada por Rithely e Neto Moura. Porém, apesar de não esconder a tristeza com a iminência de deixar a equipe, Paulo Roberto reconhece que pode render mais do que vem apresentando no Leão.

O próprio defensor admite que já mostrou um melhor futebol em outros clubes que passou. "No tempo que estou aqui já pude mostrar alguma coisa. Mas acho que não estou no meu melhor ainda. Analisando friamente, acho que já vivi momentos melhores na carreira. Não digo nem que está faltando confiança, porque estou bem confiante para jogar, mas acho que tenho procurar melhorar em tudo. Tanto tecnicamente, quanto na parte física. Mas isso só vou conseguindo nos jogos e nos treinos. Fazendo uma comparação entre o que eu já joguei e venho mostrando hoje, acho que posso melhorar muito ainda."

Por conta disso, o jogador evitou tratar a sua possível saída da equipe como uma injustiça. "Claro que jogador que sempre estar atuando. Caso eu tenha que ficar no banco não vou ficar feliz, mas tenho que continuar trabalhando. Não procuro ver pelo lado da injustiça. O Oswaldo tem o grupo na mão e sabe o quem está melhor para jogar. Eu tenho que respeitar isso", finalizou Paulo Roberto.