Sport

SPORT

Com Rogério na vaga de Ruiz e Paulo Roberto barrado, Oswaldo esboça o Sport para o sábado

Atacante sairá da ponta e atuará como homem de referência na frente, substituindo colombiano que,lesionado, ficará 15 dias ausente

postado em 21/09/2016 17:39 / atualizado em 21/09/2016 17:51

João de Andrade Neto /Superesportes

Williams Aguiar/Sport
O técnico Oswaldo de Oliveira começou a desenhar nesta quarta-feira o provável time do Sport para a partida contra o Santos, sábado, na Ilha do Retiro. Sem poder contar o atacante Ruiz, que com um estiramento muscular ficará afastado do time por 15 dias, o treinador optou por adiantar o atacante Rogério para ser o homem de referência no ataque, função que já desempenhou outras vezes neste Brasileiro.

Além disso, com o retorno do volante Rithely, quem perdeu o lugar na equipe rubro-negro foi Paulo Roberto. Assim, Neto Moura permanece como titular pela quinta rodada seguida. O meio de campo do Leão será completado na parte ofensiva pelo trio formado por Diego Souza, Everton Felipe e Gabriel Xavier, que segue tendo a confiança de Oswaldo de Oliveira, apesar das muitas críticas que vem recebendo por parte da torcida e imprensa.

Na defesa, a maior novidade é o retorno do goleiro Magrão, que cumpriu suspensão na derrota para o Coritiba. O ídolo rubro-negro completará assim 600 jogos pelo Sport, se tornando o jogador com mais partidas por um clube do Nordeste em toda a história. Já o zagueiro Ronaldo Alves, mesmo já liberado para treinos com bola, após se recuperar de uma lesão na coxa, treinou no time reserva.

A provável formação do Leão para encarar o Santos será: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Rogério.