Sport

SPORT

Sem Neto Moura e Ruiz, Sport ganha duas mudanças para jogo contra o Atlético Paranaense

Com dois atletas suspensos, Paulo Roberto e Rodney Wallace devem jogar

postado em 17/11/2016 18:08 / atualizado em 17/11/2016 18:08

Julio Jacobina/DP
Menos de 24 horas após a derrota para o Cruzeiro, o elenco do Sport se reapresentou, nesta quinta-feira, no centro de treinamento para iniciar os preparativos visando a partida do próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Para o duelo, o técnico Daniel Paulista terá dois retornos e dois desfalques, curiosamente nas mesmas posições. Assim, deve repetir a mesma formação das suas três primeiras partidas à frente da Leão.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o volante Neto Moura e o atacante Ruiz não embarcam para a capital paranaense. Por outro lado, o volante Paulo Roberto, recuperado de um estiramento muscular, voltou a treinar com bola nesta quinta-feira e deve ganhar uma nova oportunidade no time. Assim como o atacante Rodney Wallace, que, após servir a seleção da Costa Rica em dois jogos pelas eliminatórias da Copa de 2018, se juntará à delegação rubro-negra já em Curitiba.

Desta forma, a provável formação do Sport para a partida contra o Atlético-PR deve ser: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Everton Felipe, Diego Souza e Rodney Wallace; Rogério. Time que derrotou Vitória e Ponte Preta e perdeu para o Palmeiras, em São Paulo.

Nesta quinta, como de praxe após os jogos, os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais trabalharam taticamente sob o comando do técnico Daniel Paulista.