Sport

SPORT

Executivo confirma negociações com Allione, Leandro Pereira, Camacho e Tiago Luís

Segundo Alexandre Faria, alguns jogadores já acertaram a parte financeira

postado em 06/01/2017 17:30 / atualizado em 06/01/2017 18:30

Fernando Torres/Paysandu
O Sport segue em busca dos primeiros reforços para a temporada 2017 e nesta sexta-feira, o executivo de futebol rubro-negro confirmou as negociações com mais quatro jogadores. O volante Camacho e o atacante Tiago Luís, bem como o meia Allione e o atacante Leandro Pereira, que pertencem ao Palmeiras e estão envolvidos na negociação do lateral direito Samuel Xavier com o clube paulista. Já os dois primeiros seriam um pedido do técnico Daniel Paulista.

"O Tiago eu avalizei pelo trabalho que tive com ele no Paysandu, enquanto o Camacho fez um espetacular Campeonato Paulista, no ano passado, pelo Audax (vice-campeão). Já o Allione e o Leandro Pereira estão entre os nomes que sondamos junto ao Palmeiras. São nomes que podem nos ajudar e que estão na nossa pauta. Nenhum deles está descartado", revelou Alexandre Faria, que também colocou nessa mesma situação o lateral direito Lucas Marques, que também tem seus direitos econômicos presos ao Palmeiras.

Mesmo assim, o dirigente não quis dar prazos para a finalização dessas negociações. Dos cinco jogadores, o que ainda está mais longe de um acerto é o argentino Allione, que tem interesse de retornar ao futebol do seu país e tem proposta do River Plate. O Palmeiras, no entanto, é contra essa liberação. Já Tiago Luís também tem propostas do Figueirense e do Goiás.

"Não gosto de dar prazos para não ficar refém deles. Mas existem algumas negociações em estagio mais avançado, com a parte financeira, por exemplo, já resolvida", adiantou o dirigente leonino.

André

Sobre um possível retorno do atacante André, atualmente no Sporting, de Portugal, o dirigente, enfim, reconheceu o interesse do clube pernambucano. No entanto, classificou como "difícil" o negócio. "É um jogador que atuou no Sport e foi testado e aprovado. Mas foi comprado recentemente pelo Sporting, que investiu pesado no jogador há seis meses. Acho uma negociação pouco provável", disse.