Sport

SPORT

Zagueiro Durval torce o tornozelo e passa a ser dúvida para a Taça Ariano Suassuna

Apesar disso, lesão não preocupa e defensor já deve retornar aos treinos na próxima semana; dois novatos já trabalharam nesta sexta-feira

postado em 13/01/2017 10:33 / atualizado em 13/01/2017 11:40

Brenno Costa/DP
A temporada mal começou e o Sport já pode ter um desfalque para a Taça Ariano Suassuna, contra o The Strongest, no próximo dia 22, na Arena de Pernambuco. No treino da última quarta-feira, o zagueiro Durval torceu o tornozelo esquerdo e com isso dificilmente reunirá condições de entrar em campo para encarar o atual campeão boliviano.

"Como ele já se apresentou depois dos demais jogadores (na terça-feira) e sofreu essa torção, mesmo que leve, dificilmente terá condições de atuar no dia 22. Mas no início da próxima semana, ele já deverá voltar a treinar normalmente", adiantou o médico rubro-negro Antônio Bezerra.

A diretoria do Sport ainda não definiu os valores dos ingressos para a partida amistosa.

Treino

Com a presença dos atacantes Leandro Pereira e Paulo Henrique, o elenco do Sport realizou na manhã desta sexta-feira o primeiro treino técnico com bola sob o comando do treinador Daniel Paulista em 2017. O comandante rubro-negro deu ênfase a troca de passes. Para o período da tarde, a expectativa é pela chegada do lateral direito Raul Prata, contratado junto ao Botafogo-SP.

Os jogadores do Sport seguem em regime de concentração e voltam a trabalhar na manhã deste sábado, no centro de treinamento do clube. O domingo será de folga para todo o elenco.
João de Andrade Neto/DP