Sport

SPORT

Com segunda pancada no quadril, Leandro Pereira pode desfalcar Sport: "Teve trauma"

Jogador resolveu pancada no local próximo ao trauma sofrido no último domingo e passará por exame de imagem nesta quinta-feira

postado em 25/01/2017 21:16 / atualizado em 25/01/2017 22:39

Ricardo fernandes/DP
Nem bem começou a temporada e o técnico Daniel Paulista já pode ter problemas para as próximas partidas do Sport na temporada por conta de uma lesão. Na vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste, o atacante Leandro Pereira foi substituído ainda no primeiro tempo após sofrer uma pancada no quadril. Curiosamente, no domingo passado, no amistoso diante do The Strongest-BOL, o jogador também deixou o jogo após sofrer um trauma em uma região próxima.

De acordo com o médico do clube Leonardo Monteiro o atacante passará nesta quinta-feira por um exame de imagem para diagnosticar melhor a lesão e com isso ainda não há previsão de retorno aos gramados. "Leandro teve um trauma no quadril que incomodou. Vamos tratar e realizar o exame de imagem nesta quinta. A previsão de retorno vai depender da recuperação do atleta", destacou.

Everton Felipe

Outro jogador que precisou ser substituído no confronto diante do Sampaio Corrêa foi o meia Everton Felipe, que sofreu uma forte pancada na cabeça ainda no primeiro tempo, tendo que ser suturado. O jogador ainda retornou para a etapa final, mas pediu para ser substituído aos 24 minutos. No entanto, a situação do prata da casa não preocupa.

"Foi um trauma na face que precisou ser suturado. Mas ele retornou à partida normalmente até pedir para sair. Não há necessidade do jogador ser reavaliado porque em nenhum momento ele ficou inconsciente. Vamos apenas observar o edema, já que a região inchou", explicou o médico leonino.