Sport

SPORT

André treina na academia e Sport finaliza preparação para jogo da Copa do Brasil

Grande novidade do Leão, atacante fez testes físicos na academia do CT

postado em 07/02/2017 11:30 / atualizado em 07/02/2017 15:01

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Nos gramados rubro-negros, nenhum minuto de descanso. A maratona continua. Dessa vez, no entanto, pela Copa do Brasil. O Sport enfrenta o CSA, às 21h30 desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em jogo único. Visitante, o Leão entra em campo jogando pelo empate para garantir a classificação. Na manhã desta terça-feira no CT, a preferência foi por trabalhos mais leves. Entre as quatro linhas, um retorno. Voltando de lesão, o atacante Leandro Pereira integrou o elenco rubro-negro no rachão desta manhã.

Após sofrer duas pancadas no quadril, diante do The Strongest na Taça Ariano e o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, Leandro Pereira voltou aos trabalhos com bola no CT rubro-negro. Fora dos três últimos confrontos do Leão, diante de Central, Salgueiro e Juazeirense, foi liberado pelo departamento médico do clube e viaja com a equipe para Maceió, na tarde desta terça-feira. Recuperado e à disposição do técnico Daniel Paulista, briga pela vaga na cabeça de área com o atacante Paulo Henrique, titular nos últimos jogos.

Presença aguardada, o atacante André, recepcionado na noite da segunda-feira por cerca de mil torcedores no Aeroporto dos Guararapes, ainda não apareceu nos gramados. Nesta manhã, o jogador somente realizou testes físicos no CT José Andrade Medicis. Rapidamente, ele encontrou o técnico Daniel Paulista, com quem teve uma rápida conversa. Apenas aguardando pela regularização, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, há a possibilidade de que o centroavante já esteja à disposição do treinador neste sábado para enfrentar o River-PI, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. A recente lesão sofrida pelo atleta, no Sporting, não foi séria e não deve ser problema.

Sem surpresas contra o CSA, o time rubro-negro que estreará na Copa do Brasil nesta quarta-feira deve ser o mesmo escalado diante do Juazeirense pela Copa do Nordeste. No Rei Pelé, o Sport deve entrar em campo com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Paulo Henrique (Leandro Pereira).