Sport

SPORT

Em estreia na Copa do Brasil, Magrão espera jogo difícil e sem espaço para erros

Com a mudança no regulamento da competição, o Rubro-negro joga pelo empate no Rei Pelé para garantir a classificação à próxima fase

postado em 07/02/2017 13:45 / atualizado em 07/02/2017 14:45

Ricardo Fernandes/DP
Na cidade de Maceió, às 21h30 desta quarta-feira, o primeiro grande desafio do Sport. O Rubro-negro pisa nos gramados do Rei Pelé enfrentando o CSA em sua estreia na Copa do Brasil. A mudança no regulamento da competição, decretada no início deste ano, promove ares diferentes ao confronto. A partir deste ano, a primeira fase do torneio acontece em jogo único com o time visitante jogando pelo empate para garantir a classificação. Neste caso, o Sport. Para o goleiro Magrão, justamente por isso e também pela importância que o campeonato representa para o Leão, a expectativa é por uma partida difícil e que não permitirá erros em campo.

"É um jogo que não pode ter erros, porque não tem como reverter depois o resultado. A concentração tem que ser muito alta. O CSA sempre é complicado de jogar lá. Acho que nos últimos dois anos tivemos esse enfrentamento durante a Copa do Nordeste e os dois jogos foram de estádio cheio, clima de decisão, e a dificuldade foi muito grande. Nos dois últimos jogos que tivemos lá, e esse ano provavelmente não deve ser diferente, o torcedor vai, comparece e empurra o time. Esperamos um jogo difícil como foi os outros dois diante deles e a Copa do Brasil é importante para o Sport, para o clube, tem receita então é um jogo que para nós se torna o mais importante neste momento", decretou.

Esperando por um adversário promovendo um jogo mais ofensivo, o arqueiro prega pelo jogo inteligente. Aposta na necessidade do time alagoano em buscar por resultado e, por isso, almeja tranquilidade rubro-negra e frieza para ter um poder ofensivo assertivo. "É um jogo diferente dos outros. Acredito que pelo regulamento a equipe adversária vai ter que sair mais. Só tem uma cartada e tem que vencer. Então é um jogo onde com certeza vamos ter muito trabalho no sistema defensivo. Mas nossa equipe está bem trabalhada, a gente sabe da dificuldade que vamos ter e temos que jogar com inteligência. Se tivermos tranquilidade para saber controlar o jogo, os espaços vão aparecer e é só ter frieza lá na frente e concluir em gols que a gente vai conseguir um grande resultado", analisou.