Sport

SPORT

Cautelosa, diretoria do Sport não tem pressa na busca por lateral esquerdo no mercado

Após perder dois atletas da posição no início da temporada, vaga caiu no colo de Mansur, mas o atleta ainda não agradou a torcida com suas atuações

postado em 12/02/2017 14:50 / atualizado em 12/02/2017 16:21

Peu Ricardo/Esp. DP
A maior interrogação do time do Sport neste início de temporada se refere à lateral esquerda. Após perder o atacante/lateral Rodney Wallace por rescisão de contrato e Renê, negociado com o Flamengo, a titularidade caiu no colo daquele que era o terceiro reserva durante a última Série A: Mansur. O atleta, porém, ainda não conseguiu cair nas graças da torcida. Apesar de não comprometer em suas atuações - inclusive sofreu pênalti na última partida contra o River, na Ilha do Retiro -, o jogador é tido como um incógnita nas arquibancadas.

Fato que não gera preocupação na diretoria do clube, nem pressiona por busca no mercado de peça para o setor. “A gente está na mesma linha, atento mercado, mas satisfeito com o grupo que temos. Mansur vem dado uma resposta interessante”, aponta o executivo de futebol do clube, Alexandre Faria.

Contudo, o dirigente afirma que o clube não encerrou as negociações para a temporada e não descarta a possibilidade de reforço, caso o receba uma oferta favorável. “Se a gente achar alguém interessante, alguma oportunidade no mercado, vamos trazer para agregar ao elenco.” E menciona Caio, 17 anos, formado na categoria de base do clube que, a exemplo de Renê, pode assumir a posição. “Pode ter suas oportunidades.”