Sport

SPORT

Com André titular, Daniel Paulista define time alternativo para jogo contra Belo Jardim

Atacante fará seu primeiro jogo como titular após o seu retorno ao Sport

postado em 13/02/2017 17:08 / atualizado em 13/02/2017 18:10

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Com André na equipe titular, o técnico Daniel Paulista desenhou a possível formação do Sport para a partida desta quarta-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro, contra o Belo Jardim, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. Para o confronto, o treinador rubro-negro voltará a escalar uma equipe alternativa, formada por jogadores oriundo das categorias de base e outros reservas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Com a presença de André como centroavante, uma das novidades dessa formação do Sport é o posicionamento do atacante Paulo Henrique, que pela primeira vez será testado atuando aberto pela ponta direita, com Marquinhos preenchendo o outro lado ofensivo do time. O colombiano Reinaldo Lenis segue se recuperando de um edema muscular na coxa direita e está praticamente vetado para a partida.

Outra novidade na equipe alternativa do Sport será a presença do jovem Caio, de 17 anos, na lateral esquerda. O prata da casa, convocado no ano passado para a seleção brasileira sub-18, fará sua primeira partida como profissional. Assim, a provável escalação do Leão para encarar o Belo Jardim será: Agenor, Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Caio; Neto Moura, Thallyson, Paulo Henrique, Fábio e Marquinhos; André.

Dessa forma, Daniel Paulista repete o mesmo esquema tático utilizado no time principal. Vale lembrar que contra o Salgueiro, quando utilizou pela primeira vez uma formação alternativa, o treinador testou uma formação com três zagueiros.