Sport

SPORT

Meia Sammir treina com bola e se aproxima de tão esperada estreia; Durval segue no DM

Com uma lesão no tornozelo esquerdo, Sammir ainda não atuou pelo Sport

postado em 11/03/2019 17:32

<i>(Foto: Laís Leon/DP)</i>
O Departamento Médico do Sport esteve movimentado por dois nomes de peso nos últimos dias. O zagueiro Durval, ídolo da torcida rubro-negra, embora não mais titular há um tempo, e o meia-atacante Sammir, uma aposta do Leão que provocou grandes expectativas nos torcedores para esta temporada. A novidade da vez é que o recém-contratado foi liberado, e, aparentemente recuperado, treinou com bola, junto ao restante do elenco.

O que impediu a estreia do tão esperado Sammir no time foi uma lesão no tornozelo esquerdo, que fez com ele passasse mais de um mês em tratamento. O jogador, vindo da China, embora tenha sido reintegrado ao elenco, ainda não tem previsão de estreia, mas o retorno já aponta que este dia está mais próximo de chegar. 

Durval

O zagueiro Durval, logo depois de assinar contrato de renovação com o clube, foi diagnosticado com uma atrofia muscular, a qual ainda trata. Segundo os médicos rubro-negros, o zagueiro já está na fase final do processo de fortalecimento e em menos de dez dias já deve ser liberado.