Sport

SPORT

Por conta das chuvas, Sport finaliza preparação no Recife com treino improvisado em ginásio

Elenco Rubro-negro realizou treinamento de um dos ginásios do clube

postado em 24/07/2019 11:34 / atualizado em 24/07/2019 13:00

<i>(Foto: Geraldo Rodrigues/Esp. DP)</i>
Por causa das fortes chuvas que assolaram Recife nesta madrugada (em seis horas choveu o equivalente a oito dias), o elenco do Sport mudou toda a sua preparação de atividades na manhã desta quarta-feira visando o confronto contra o Paraná, sexta-feira, às 20h, no estádio Dorival de Britto, pela 12ª rodada da Série B. O treino inicialmente estava previsto para o CT do clube, mas passou para a Ilha do Retiro, sendo realizado no ginásio Marcelino Lopes, quadra de basquete do clube.


A atividade foi a última realizada no Recife. Ainda nesta quarta-feira a equipe viaja para Curitiba. Lá, o técnico Guto Ferreira vai realizar mais um treinamento amanhã. E pode-se dizer que este será o mais importante da preparação, já que terá todo o grupo à disposição, onde deve fazer alguns ajustes na equipe, mas nada muito intenso por conta do curto espaço entre a partida diante do Brasil de Pelotas e do Paraná - segunda e sexta, respectivamente. 

Na terça-feira, o grupo do Sport trabalhou dividido. Titulares fizeram atividade regenerativa na academia do CT e demais atletas treinaram na Arena de Pernambuco.