Sport

SPORT

Presidente do Confiança confirma multa por Daniel Paulista, mas diz que valor ''não é alto'

Hyago França, no entanto, revelou que clube sergipano ainda não foi procurado oficialmente pelo Sport a respeito do treinador

postado em 14/02/2020 16:05 / atualizado em 14/02/2020 16:30

(Foto: Confiança/Divulgação)
Ao lado de Jair Ventura, o técnico do Confiança, Daniel Paulista, é um dos cotados para assumir o comando técnico do Sport após a demissão de Guto Ferreira. No entanto, segundo o presidente do clube sergipano, Hyago França por enquanto não houve nenhum procura oficial por parte da diretoria do Leão pelo treinador. 

Em conversa por telefone com o Superesportes, o dirigente do Dragão confirmou ainda a existência de uma multa contratual. Mas admitiu que o valor não é muito alto. “Não chegou nada para o Confiança e existe um contrato com multa rescisória. Mas em nenhum momento o Sport ligou para a gente, nem o treinador nos comunicou nada. O que estou sabendo é o que está sendo noticiado na imprensa de Recife”, pontuou o mandatário.

“Não posso revelar o valor da multa porque é algo confidencial do contrato. Não é um valor alto, mas existe”, completou. 

De toda forma, o presidente do Confiança se adiantou em afirmar que, se for o caso, o clube irá fazer tudo o que foi possível pela permanência de Daniel Paulista no clube. No comando do Dragão desde março do ano passado, o treinador conseguiu o acesso à Série B e soma 17 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, em 39 jogos. Um aproveitamento de 52,9%. 

Além disso, lidera o Grupo B da Copa do Nordeste, com sete pontos, em três rodadas. “Não temos nenhum interesse em perder o Daniel agora. O que o Confiança puder fazer para ele ficar vamos fazer”, adiantou.

Vale lembrar que o presidente do Sport Milton Bivar é amigo pessoal de Daniel Paulista. Como jogador, Daniel foi campeão da Copa do Brasil de 2008 pelo Leão, tendo Milton como presidente do clube.