Sport

SPORT

Maidana e Bruninho têm nomes publicados no BID e serão opções para Daniel contra o Ceará

Dupla viajou com a delegação e começa o confronto no banco de reservas

postado em 13/03/2020 15:55 / atualizado em 13/03/2020 15:59

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)
Chegaram, treinaram e vão para o jogo. Foi assim a primeira semana do zagueiro Iago Maidana e do atacante Bruninho no Sport, que tiveram os respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta sexta-feira no Sport que já serão opções para o técnico Daniel Paulista visando o confronto contra o Ceará, neste domingo, às 15h30, no estádio Castelão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Os jogadores, inclusive, haviam viajado para Fortaleza antes mesmo da regularização, tamanha a confiança da direção com a documentação antes das 19h de hoje (prazo limite) e a moral com o treinador leonino, que elogiou a dupla vinda do Atlético-MG e projetou como utilizar o meia.

A forma física não é problema para o zagueiro e o meia-atacante, que vinham treinando regularmente no Galo. Como Daniel praticamente confirmou o time que vai a campo, iniciam o jogo no banco de reservas. Quanto ao atacante Philip, oficializado nesta manhã e já treinando, não ficará apto a tempo, devendo estar apto a estrear diante do Confiança, dia 21.