Sport

SPORT

Atuações: Sander e Betinho vão mal em empate do Sport; Marquinhos é quem mais tenta

Maidana também mereceu destaque diante do Atlético-GO; confira notas

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )
No empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO, na noite deste domingo, no estádio Olímpico de Goiânia, pela terceira rodada da Série A,  o lateral esquerdo Sander foi mal - cedeu muito espaço no setor, onde saiu o gol -, tanto é que foi substituído, assim como Betinho, displicente e pouco participativo - também teve contribuição negativa no gol sofrido, facilmente por driblado pro Jorginho. Na visão do Diario, os dois foram os piores leoninos em campo.

De positivo, pode-se apontar o atacante Marquinhos, quem mais tentou, com quatro dribles, quatro finalizações e cinco faltas sofridas. Patric também buscou muito, achou boa assistência para Gomez, mas cometeu erros de passe e teve número alto de posses perdidas (15). Nos demais da defesa, Mailson foi bem quando acionado, tanto com intervenções, saídas do gol e bolas aéreas. Já o miolo de zaga também foi seguro, com destaque para Maidana, que marcou o gol. Willian Farias, por sua vez, foi discreto.

Estreante, Venuto correu muito, mas errou em algumas tomadas de decisões - contra-ataques - e execuções, com passes errados em momentos chaves do ataque. Além disso, foi mais um a participar do gol do Dragão ao não acompanhar Jorginho. Com dificuldade para criar, o Sport novamente acionou pouco Elton, que ainda assim deu assistência. Buscando muito o jogo como de praxe, Gomez teve atuação pouco inspirado, fazendo o jogo menos influente na Série A até aqui.

Dos acionados, Ricardinho melhorou o nível em relação a Betinho, sem comprometer. Já Luciano foi bem na esquerda, especialmente nos cruzamentos - em que pese o espaço no setor por conta da expulsão do lateral direito do Atlético-GO. Bruninho deu mais gás e chegou a acertar a trave. 

NOTAS
Mailson - 5,5
Patric - 5
Maidana - 6
Adryelson - 5.5
Sander - 3,5
Luciano - 5,5
Willian Farias - 4,5
(Hernane) - S/N
Betinho - 3,5
(Ricardinho) - 5
Jonatan Gomez - 5
(Bruninho) - 5
Lucas Venuto - 4
Elton - 5,5
Marquinhos - 6