SALGUEIRO

Colado no G4 do grupo A da Série C, Salgueiro enfrentará o América-RN em confronto direto

Carcará está a três pontos da equipe potiguar, que é a terceira colocada na tabela

postado em 19/08/2015 15:00 / atualizado em 19/08/2015 12:27

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Colado no G4 do grupo A da Série C, mas sem conseguir vencer há dois jogos, o Salgueiro terá mais uma chance de entrar no grupo das equipes que passarão para as quartas de finais da competição na próxima segunda-feira, no Cornélio de Barros, contra o América-RN. Pensando no confronto direto contra a equipe potiguar, que atualmente ocupa o terceiro lugar na tabela e está a três pontos do time sertanejo, o técnico do Carcará, Sérgio China, afirma que agora é a hora de pontuar, tanto dentro de casa, quanto fora.

“O mais importante é que a gente fez bons jogos até aqui. Conseguimos sair com a vitória em algumas partidas, mas ter empatado em outras também ajudou a nos aproximarmos do G4. A competição é muito nivelada, muito disputada e só vai se decidir mesmo agora nesses seis próximos jogos”, afirmou China.

Dos próximos seis jogos destacados pelo treinador, os últimos da primeira fase da Série C deste ano, quatro serão contra adversários diretos, que estão no G4. São eles, América- RN, Fortaleza, Asa e Vila Nova. Mas, para o treinador do Carcará, na preparação para o jogo da próxima segunda-feira, pelo menos, não há mistério, já que são dois times que se conhecem bem.

“Temos alguns vídeos e também estamos passando informação para os atletas. O América já nos conhece bem e nós já conhecemos eles também. É uma equipe muito qualificada, mas a distância da gente para eles é muito pequena. Sabemos que os recursos do América são muito maiores, que a folha deles é muito maior que a nossa, mas isso não impede a gente de fazer o nosso jogo e conseguir os nossos objetivos”, concluiu o técnico do Salgueiro.

 Jogos do Salgueiro na reta final da primeira fase da Série C:

Fortaleza x Salgueiro - 30/08 - Arena Castelão - 16h

Salgueiro x Cuiabá - 06/09 - Cornélio de Barros - 16h

Asa x Salgueiro - 13/09 - Municipal Arapiraca - 16h

Vila Nova x Salgueiro - 19/09 - Serra Dourada - 16h

Salgueiro x Confiança - 27/ 09 - Cornélio de Barros - 16h