SALGUEIRO

CBF divulgou detalhes da partida do Salgueiro nas oitavas da Série D

O Carcará irá enfrenta o Altos-PI no próximo domingo, no Cornélio de Barros

postado em 15/12/2020 11:20 / atualizado em 15/12/2020 11:29

(Foto: Divulgação/Salgueiro)
Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou os horários, datas e locais dos confrontos das oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D. O atual campeão pernambucano e único representante do estado na competição, Salgueiro, já conhecia o seu próximo adversário, mas agora sabe todos os outros detalhes do confronto. Após reverter o placar agregado diante do Vitória da Conquista, o Carcará vai enfrentar o Altos-PI.

O embate de ida do representante pernambucano na quarta divisão será no próximo domingo, dia 20 de dezembro, às 16h, no Cornélio de Barros. Já a partida de volta, será no dia 27 do mesmo mês, às 15h45, no Felipe Raulino, no Piauí. Caso o Salgueiro avance para as quartas de finais, os jogos estão previstos para acontecer no primeiro final de semana de 2021 e a partida de volta no dia 9 ou 10 de janeiro.  

Para conseguir o acesso à Série C, o Carcará precisa chegar até a semifinal, ou seja, ainda tem que passar por dois adversários. O nacional da quarta divisão está previsto para terminar somente no dia 7 de fevereiro do ano que vem, quase três meses antes de começar a terceira divisão de 2021. 

(Foto: Reprodução
)