SÉRIE C

Contra América-RN de Sérgio China, Salgueiro vence por 2 a 0 e alcança o G4 do Grupo A

Gols da partida foram marcados por Cássio Ortega e Ranieri

Reprodução//twitter.com/CarcaraNet
Salgueiro e América-RN se enfrentaram neste domingo no Cornélio de Barros pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida marcou o reencontro do clube pernambucano e sua torcida com o ex-técnico Sérgio China, que, no início de maio deste ano, deixou o Salgueiro para assumir o comando do América-RN.

Em casa, a equipe pernambucana bateu o Mecão por 2 a 0, abrindo o placar ainda aos nove minutos do primeiro tempo com Cássio Ortega. O segundo gol dos donos da casa veio logo em seguida, quando, após uma cobrança de falta de Marcos Tamandaré, Ranieri cabeceou para dentro das redes.

Com sete pontos e beneficiado pelos tropeços de ASA e Remo, que empataram respectivamente com Ríver e Botafogo-PB, o Carcará adentra o G4 do Grupo A ocupando a terceira posição da tabela.

No próximo domingo, o Salgueiro enfrenta o Cuiabá-MT às 17h na Arena Pantanal pela quinta rodada do campeonato. A equipe mato grossense vem de uma derrota fora de casa por 2 a 0 contra o Fortaleza e, com apenas quatro pontos - acumulando uma vitória, um empate e duas derrotas -, ocupa a sétima posição do Grupo.