SALGUEIRO

Salgueiro se recupera de derrota na estreia, vence Moto Club e entra no G4 da Série C

Carcará derrotou o time maranhense por 2 a 0 no Cornélio de Barros

postado em 21/05/2017 18:10 / atualizado em 21/05/2017 18:13

Vandinho Dias/SG 10 Comunicaçõ
O Salgueiro se recuperou da derrota para o Confiança na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando no Cornélio de Barros, o Carcará derrotou o Moto Club-MA por 2 a 0 e somou os seus primeiros pontos na competição. Resultado suficiente para levar o time sertanejo ao G4 do Grupo A. Vale lembrar que a Terceirona é dividida em dois grupos de 10 clubes, com os quatro melhores de cada chave avançando as quartas de final, onde são definidos os dois times que conseguem o acesso à Série B. Já os dois últimos de cada grupo caem para a Série D.

Os gols do Salgueiro foram marcados um e cada tempo. Na etapa inicial, Álvaro abriu o placar para os donos da casa. No segundo tempo, Toty precisou chutar duas vezes (no primeiro o goleiro defendeu) para sacramentar o triunfo do Carcará, assistido por 1.610 torcedores. O time maranhense conheceu a sua segunda derrota na competição. Na estreia, havia perdido o clássico contra o Sampaio Corrêa por 2 a 1.

No próximo sábado, o Salgueiro volta a jogar em casa pela Série C. Dessa vez, contra o Fortaleza, que assim como o time pernambucano, soma uma derrota e uma vitória na competição.