Náutico

MERCADO

Dado Cavalcanti confirma que equilíbrio financeiro do Ceará pesou em sua decisão

Técnico confirmou acerto com o Vozão e revelou detalhes da negociação

postado em 02/12/2014 15:11 / atualizado em 02/12/2014 16:14

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Confirmado como o novo técnico do Ceará, Dado Cavalcanti conversou com o Superesportes sobre detalhes da negociação. O treinador, que também estava na mira das diretorias do Náutico e do Santa Cruz, explicou que vários aspectos pesaram em sua decisão. Inclusive, o histórico do Vozão em relação ao pagamento.

Dado, que atendeu a ligação durante uma confraternização com o restante da comissão técnica do Timbu, falou rapidamente sobre a definição de sua situação. “Recebi a proposta oficial deles ontem (segunda-feira) à noite. Analisei os valores com meu empresário e retomamos a conversa pela manhã. No início da tarde, fechamos o negócio”, contou.

Apesar de ter entrado de férias oficialmente no último domingo, Dado já iniciará o planejamento para a próxima temporada. “Amanhã (quarta-feira), viajo para Fortaleza para a assinatura do contrato e para continuarmos as conversas sobre o planejamento para a próxima temporada”, destacou.

O treinador falou ainda sobre os motivos que o levaram a escolher o Ceará. “Pesou o conjunto da obra. Todos os aspectos do que vínhamos conversando. O projeto traçado para 2015, os valores oferecidos, as perspectivas de alcance de objetivos”, revelou. “Assim como o fato de o clube estar equilibrado financeiramente e ter condições de honrar seus compromissos”, acrescentou.