Santa Cruz

SANTA CRUZ

Empresário de Léo Gamalho diz que Santa Cruz ainda não entrou em contato para fazer proposta

Artilheiro coral em 2014 já está em Porto Alegre onde passará as férias

postado em 02/12/2014 18:37 / atualizado em 02/12/2014 19:49

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A diretoria do Santa Cruz deixou claro que a montagem do elenco começará com a definição do treinador. Porém, um jogador deve ter seu vínculo renovado assim que possível e se as partes de acertarem. Com 32 gols na temporada 2014, Léo Gamalho foi um das poucas peças do elenco coral que se destacou nacionalmente e o clube espera contar com ele no próximo ano.

O interesse, porém não gerou nenhuma proposta oficial ainda. De acordo com empresário do atleta Jorge Machado, o clube ainda não entrou em contato e ele ainda aguarda uma ligação do Recife. “Ainda não tivemos nenhum contato com o Santa Cruz. Ele está chegando hoje (terça-feira) aqui em Porto Alegre e iremos conversar ainda sobre o seu futuro. Vou deixar ele descansar um pouco para começarmos a conversar”, revelou Machado.

Apesar de nunca fugir da sala de entrevistas, Léo Gamalho sempre foi direto nas suas colocações, mas na sua última entrevista no Arruda não deixou claro qual será o seu destino em 2015. O número de propostas de outros clubes, até da Série A podem complicar a permanência do artilheiro, mas a direção garante que tentará a todo custo.